Como apoiar

Você pode ajudar de diversas formas: apoiando financeiramente os nosso projetos, doando suas férias ou sendo um mobilizador do CAFI.

Eu quero ser um doador:

 O CAFI conta com amigos, empresas e instituições para manter a estrutura dos orfanatos e para operacionalizar suas atividades.

Nossas contas são auditadas pelo Cafi Brasil, uma instituição brasileira que nos auxilia para que de uma forma segura, rápida e fácil, você possa contribuir e ter a segurança que sua contribuição chegará e será bem aplicada em Burkina Faso. No fim da página você pode optar os valores e a melhor forma de envio através do paypal.

Se você quiser doar suas férias, clique aqui para preencher nosso formulário:

O projeto conta com voluntários para operacionalizar suas ações e aplicar alguns programas de longo e curto prazo. Talvez seu perfil é o que nós estamos precisando. Juntos nós podemos ir mais longe. Seria ótimo conhecê-lo e sonharmos juntos sua vinda para Burkina Faso.

Se você quiser marcar uma reunião ou uma palestra para conhecer mais do CAFI, clique aqui para preencher um formúlário:

Nada melhor do que escutar pessoalmente de alguém que já viveu nossa realidade e que conhece nossa estrutura e projetos. Se você quiser agendar uma reunião ou programar uma palestra, nosso coordenador está a sua disposição para selecionar a melhor data.

Escolha uma opção de doação